10 setembro 2015

Yunnan Espresso Edição Limitada # Dolce Gusto


A Dolce Gusto enviou-me 2 amostras de um produto bem fresquinho que acabaram de lançar, uma edição Limitada muito especial: Yunnan Espresso.

Uma criação única e elegante de 100% Arábica. Um equilíbrio único entre a intensidade do café e o aroma agridoce. Uma colheita especial na região Yunnan na China, resulta num expresso delicado da cultura Chinesa.


A Embalagem original contém 16 capsulas de café e vai estar á venda por tempo limitado.

 A Dolce Gusto enviou-me assim esta caixinha para experimentar o produto.


Para mim está aprovadíssimo!!

é um cafe que após ser tirado fica com uma camada leve e cremosa, ao degustar, sim foi sem adicionar açúcar, achei que inicialmente é amargo mas que se torna doce, dá para perceber??

E fiquei com pena de ser apenas Edição Limitada, o que significa que quando apanhar estas caixinhas á venda vêm comigo para casa!

Obrigada Dolce Gusto por esta pequena maravilha!


Sem comentários:

Enviar um comentário