20 janeiro 2016

1 Ano de Sweet Bunny

Olá Bunny's 

O Blog está de Parabéns!! Aliás estamos todas!! Afinal o blog é de todas nós e das que virão... 

Neste ano que passou muita coisa mudou, à 1 ano atrás estava a trabalhar na minha área por recibos-verdes, foi muito bom para ganhar experiência, mas por outro lado tinha muito tempo livre, chegava a estar semanas sem trabalhar... 

Todas as histórias começam com o "Era uma vez..." no meu caso não foi exceção.  "Era uma vez..." uma Fada Madrinha chamada Patrícia autora do Blog Shine&Glamour, calhou em conversa que adorava ter um blog, que gostava de escrever... dar opiniões... de falar com o público em geral... tirar fotos a tudo...  objectos, flores, pessoas... já a mim nem por isso... não me acho nada fotogênica as minhas olheiras arruinam as minhas fotografias (já me vão conhecendo).

Assim nasceu o Blog Sweet Bunny, como homenagem à minha coelha de estimação Missy, a Missy tem agora 3 anos, foi um presente de Natal do meu namorado, é o bichinho mais fofo, inteligente e amoroso que alguma vez tive. 

Sweet Bunny pareceu-me um bom nome para o blog, fofo, apelativo e feminino. O mais importante de tudo é que eu identifico-me com o nome que escolhi.  

Quando a Patrícia me disse que o Blogue estava pronto, morri de medo!! So pensava "Oh meu deus e agora! Bonito serviço Carla Pedra! Respira! Tu queres isto, tu consegues!" 

Na altura tinha imenso tempo para andar por aqui... neste momento o tempo já não é tanto... devido (felizmente) ao trabalho que por vezes mal me permite vir dizer um "olá", na verdade, quando não venho... fico com saudades... e sinto falta disto.

Sei que deixei uma promessa no ano passado... e não está esquecida, era criar um canal no Youtube, bem na verdade até criei... mas pouco o utilizei... este ano queria tentar fazer videos, e mais postes pessoais, mantendo as minhas queridas parcerias, dando algumas dicas de beleza, saúde, receitas, prometo fazer alguns DIY ( gosto tanto de trabalhos manuais e de alterar coisas), outfit's só fiz um... com muita pena minha... Portanto estas são as minhas promessas para 2016! Se não as cumprir têm todos os motivos para me darem na cabeça!

E aqui estou eu! Aqui estamos nós! Muito Satisfeita com este percurso!  


Nisto deixo um agradecimento especial à Patrícia do Blog Shine&Glamour, uma amiga criada a longa distância que espero vir a conhecer um dia. Agradeço também à Margarida (Micas) por estar sempre disponível para ler os meus posts antes de serem publicados e dar a sua opinião sincera do que leu.  

Este Fim de Semana sairá um passatempo em comemoração do 1º aninho do Blog, fiquem atentas =) 

Venham mais anos! Já não vivia sem vocês <3 

Sweet Kisses 

6 comentários: