04 dezembro 2016

Sweet December

Olá Bunny's 

Entramos num dos meus meses preferidos, Dezembro, o mês da magia, do Natal, de juntar toda a família, dos dias chuvosos que só apetece ficar enfiada nas mantas de pijama a ver filmes o dia inteiro... 

Eu sou criança eterna, admito! Adoro tudo o que o Natal envolve... fico em pulgas para a chegada do dia 24... à hora de jantar já estou a olhar para o relógio de 5 em 5 minutos para a chegada da meia note... e não é que o tempo não passa?? 

Bem isto não esquecendo da semana de preparação para o Natal... O ir às compras com a mãe, fazer bolos e doces... Há!! Ajudar a avó a fazer a deliciosas filhoses e rissóis! Felizmente vou estar de férias e essa semana vai chegar para isso e muito mais! 

Preparar surpresas! Adoro pregar pequenas partidas com os presentes que ofereço... Embrulhar em caixas, trocar sacos... Encher com papeis...E no fim obter grandes sorrisos de quem as recebe... Sabe muito bem, sabem?

Cá por casa o dia 24 não será diferente dos outros anos... As mesmas pessoas... O mesmo jantar (maldito bacalhau, mas há tradições que não mudam), os mesmos doces... A lareira acesa... Tudo muito aconchegado e em família... Como todos os Natais deveriam de ser...



Para mim é um Mês Mágico... E para vocês? O que representa Dezembro? 

Sweet Kisses 


1 comentário: