10 agosto 2015

Nestea Limão # Dolce Gusto


Mais um miminho da minha querida Nestlé Golce Gusto! Nestea Lemon é a bebida deste Verão!

Serve-se bem fresquinho!


Modo de preparação:

- Colocar pedras de gelo num copo ( eu coloquei 4 pedras de gelo),
- Colocar a cápsula na máquina,
- Virar a patilha da máquina para a água fria,
- Colocar uma rodela de limão (coloquei também umas gotinhas de limão)


É bastante doce, na minha opinião, eu prefiro este tipo de bebidas sem açúcar ou pouco doces. Áleas é muito fiel ao Nestea, portanto quem gosta e Ice tea de lata, de certeza que vai gostar muito mais deste. Fica com uma espuma fofinha e agradável ao início.

No entanto eu não ficai grande fã desta bebida apenas porque as minhas papilas gustativas não gostam de chá doce... eu nunca coloco açúcar no chá seja ele de que sabor for...

No entanto os "Avatares" cá de casa gostaram muito do chá! Obrigada Dolce Gusto pelo miminho!


Sem comentários:

Enviar um comentário