08 novembro 2015

Nativa SPA Pitaya #O Boticário

Olá Bunny's 

Native SPA Pitaya da O' Boticário, difícil de resistir!  

Um aroma completamente viciaste a Pitaya!! 




Nativa SPA Loção Hidrante Pitaya - A sua fórmula com aço prolongada que hidrata por até 30 horas, deixando a sua pele suavemente macia e com um irresistível toque aveludado. 

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya - Promove uma esfoliação efetiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem na água morna. Permite que exista uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém, ao mesmo tempo que renova a pele através de uma suave esfoliação.

Nativa SPA Águas de Banho Pitaya - Pode ser utilizado em todo o corpo sempre que desejar prolongar as sensações prazerosas de renovação e bem-estar que um banho desperta. Por possuair uma fragância mais suave, pode ser utilizado ainda ao longo do dia para despertar uma deliciosa e agradavel sensação de frescura. 

Sabonete Exotico em barra Pitaya - Hidrata a pele deixando-a deliciosamente perfumada e hidratada enquanto toma banho. É difícil de resistir a esta explosão de sensações e aromas mágicos. 

De momento encontra-se um sorteio a decorrer onde tem a possiblidade de ganhar este Kit da imagem, por apenas 1€ podem ver aqui, onde explica todo o processo. 

Podem encontrar estes artigos numa loja Boticário, ou com uma Consultora B perto de si. 


4 comentários:

  1. Acho que nunca comprei nada no Boticário em toda a minha vida. Já usei em tempos algo de lá, porque me foi oferecido, mas é curioso a quantidade de bloggers que usam coisas do Boticário. A minha curiosidade começa a aumentar sobre a marca. Esses produtos à base de pitaya devem ter um cheiro super exótico. Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou consultora B, uso Boticário quando fiz o blog, neste momento já não imagino o meu dia a dia sem Boticário... desde cremes a shampôs, só uso Boticário.
      São produtos maravilhosos! Envia-me mensagem para o facebook.

      Eliminar