04 dezembro 2015

O meu Calendário do Advento 2015

Olá Bunny's 

Ora não podia chegar o Advento sem o teu ter o meu Calendário do advento, na verdade andava a namorar o da Body Shop, mas quando o vi o preço achei que era demasiado dispendioso para um calendário de Advento com produtos em formato pequeno. Portanto já tinha tirado essa ideia... 

Estava no Continente quando vi o Calendário do Advento da Hello Kitty, sim aqueles calendário com quadradinhos de chocolate de leite! Por apenas 1€ e pouco... nem pensei 2 vezes, eu nem sou nada gulosa nem nada... 



E por aqui ficamos... a abrir casinhas de chocolate todos os dias até o dia de Natal, sim com chocolate eu sou feliz hahaha

Sweet Kisses


1 comentário:

  1. Também adorava ter um desses calendários da The body shop e assim, mas como são muito caros e não ligo a esses dos chocolates, comprei um da Trixie para os meus gatos ahah

    ResponderEliminar