25 janeiro 2016

MandoChef # Micas Tupper

Olá olá Bunny's 

Hoje venho falar de um artigo da Tupperware que considero indispensável numa cozinha, já o tenho á algum tempo, já o testei com as diversas lâminas e em variados alimentos, sim estou a falar do tão amado MandoChef. 


O MandoChef permite cortar os alimentos de uma forma rápida, e segura, sem sujar a bancada da cozinha, de fácil arrumação e de utilização. 

Possui 2 lâminas que podem ser trocadas, eu tenho 3 lâminas se não estou em erro foi uma promoção ou oferta que havia na altura em que comprei o meu... isto talvez já esteja a fazer um ano. 

É preciso muito cuidado a manusear este aparelho, para evitar "acidentes de percurso", a maior parte dos artigos da Tupperware são de plástico, e este também é, com a diferença que tem lâminas bem afiadas capazes de cortar os nosso dedinhos se não tivermos cuidado, por esta razão sempre que  corta-mos um alimento é obrigatório o uso da peça de proteção. Pela mesma razão este aparelho não deve ser manuseado por crianças. 



Usando a imaginação este aparelho com os 2 botões que possui permite cortar os alimentos das maneiras mais variadas desde ondulados, em palitos, palitos ondulados, rodelas fininhas e mais grossas, aos cubos, ás palhinhas... é usar a imaginação... 

Vou mostrar 2 pratos que fiz e que utilizei este aparelho, um deles foi um peixinho no forno com rodelas de batatas e cenouras cortadas neste aparelho e o outro foi tentar fazer batatas fritas onduladas em casa com menos gordura e sem sal, ficaram fantásticas! 



Eu sou completamente apaixonada pelo MandoChef, até dá mais vontade de estar na cozinha a preparar pratos saudáveis e divertidos. 

Assistam ao video onde explica como funciona o aparelho. Vá digam lá que não precisavam de um menino destes lá na cozinha? 



O MandoChef custa 89,90€ e sim vale todos os cêntimos do seu valor, dura uma vida, e facilita muito na altura de cozinhar. Para adquirirem este artigo da Tupperware podem fazer-lo com a Micas Tupper, basta um clique aqui.  Eu confio 100% na Micas. 

Espero que tenham gostado aqui do "nosso" amigo. 

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário