23 janeiro 2016

Micas Tupper # Últimas Compras

Olá Bunny's 

Venho mostrar as minhas últimas comprinhas na Micas Tupper. 

Aproveitar as promoções! E que ricas promoções! 

Ora o M-Press que já andava a namorar a imenso tempo, saiu agora numa cor bem mais alegre e com o novo bocal para Churros... ora não lhe resisti. 

Está em promoção até dia 31 de Janeiro por apenas 25,60€

Inclui: 
- M-Press de uma cor super alegre!
- 4 bocais que permite fazer diversas receitas e ir até onde a imaginação o permitir. 
- Livro de Receitas com receitas deliciosas que apetece fazer todas!
 

Uma super Novidade da Tupperware é este Clik Series Set de descascadores super práticos e úteis, imprescindível de ter numa cozinha. Por apenas 19,99€.
Mas atenção só estará à venda durante o Mês de Janeiro.


Comprei também um paninho para os óculos, os meus paninhos estão demasiado velhos e por apenas 3€ (Valor sem promoção 3,90€) achei que valia a pena. Já experimentei limpar o ecrã retina do meu Mac e ficou impecável!


Por último veio também esta Tigela Espacial Individual de 550ml por apenas 5€.
Estas Tigelas são muito úteis e práticas para levar para transportar na mala ou levar para trabalho, com salada, fruta ou mesmo bolachinhas. E esta cor-de-rosa tinha mesmo vir comigo.


Que tal as minhas comprinhas? 

Já sabem para adquirir estes ou outros produtos da Tupperware, basta um Clique aqui e falam com a minha querida Micas Tupper. 

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário