02 fevereiro 2016

BBDay Namorados # O Boticário

Olá Bunny's 

Chegou o novo Catalogo 02 da O'Boticário todo ele apaixonante! Afinal o dia dos Namorados está quase ai e nada melhor do que presentear o nosso amor com um miminho cheiroso!! 


O'Boticário lançou um conjunto de 7 Perfumes relacionados com o Universo da Sedução, na criação destes perfumes os perfumistas inspiraram-se nos 7 Pecados Capitais (Gula, Luxuria, Ira, Ganância, Inveja, Preguiça e Vaidade). 

E sabem que mais? Neste BBDay Namorados tive a possibilidade de experimentar todas as 7 Tentações! Esta coleção de Perfumes não veio sozinha, com eles vieram 4 fantásticos batons da Coleção Intense, são cores tentadoras e com sabores irresistíveis que revelam todas as suas intenções. 

Os batons têm características comuns, uma duração por até 4 horas, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu que deixam os lábios hidratados. 


Deixo algumas fotos tiradas por mim durante o BBDay.



Fotos com a minha Paulinha da Boti Care e com a Sarinha Vital a minha "Chefinha" posso chamar assim.


Já sabem para encomendas destes produtos maravilhosos basta clicar aqui, fazer a encomenda e esperar que chegue até vós.

Todas saímos do evento com uns miminhos =D


Eu adorei este BBDay, sempre em boa companhia, muita animação, produtos para experimentar, dicas...! Que venha o próximo =P 

Sweet Kisses 

3 comentários:

  1. Parece ter sido um dia em cheio!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de ser Consultora B e adoro estes BBDay <3
      Obrigada pela visita <3

      Eliminar