13 março 2016

Luz, Câmera, Ação!

Olá Bunny's 

Lembram-se de ter dito que gostaria de começar a gravar uns videos... Pois é, esse momento chegou! 

Já tenho todo o material necessário, desde câmera, tripé, cartão de memória, e o meu fantástico MAC que vai dar uma grande ajudinha... 

O que falta mesmo? A minha vergonha ir embora! Ganhar confiança... deixar de achar que não tenho cara para aparecer em videos... isto é na verdade uma grande pancada minha... 

Não me quero tornar Youtuber... nem perto disso! Mas se um dia lá chegar... porque não? 

Irei valorizar a vossa opinião, por isso só peço que sejam verdadeiras ao ponto de dizerem "Não gosto porque ...." as seguidoras, ou amigas virtuais como muitas de vocês já se tornaram, não são só para dar abracinhos e palmadinhas nas costas... façam o favor de serem sinceras. 

Vamos ver como corre... admito estar cheia de medo! haha 



Por isso Let's go Girl End Show Time! 

Conto com voces para este passo que para mim é medonho! 

Sweet Kisses <3 


Sem comentários:

Enviar um comentário