12 março 2016

Mais um BBday

Olá Bunny's 

É verdade quanto mais conheço a O'boticário mais me apaixono pelos produtos. Nesta 6ºfeira decorreu mais um BBday e tal como os anteriores eu já esperava algo de fantástico! 

Eu sou uma curiosa e adoro experimentar perfumes e produtos de maquilhagem, portanto quando venho aos BBday estou nas minhas "7 quintas". 



Marcado pelo Lançamento na Nova linha Make B Lumina, uma coleção que promete melhorar o nosso ar pálido do inverno e do frio. Sgora que os dias mais quentinhos começam a aparecer, Make B Lumina ajuda a dar aquele ar saudável, bronzeado, arrasador ... prometo falar dela mais a frente no blog. 





O Regresso do Egeo Chock um perfume docinho que veio para ficar, com uma embalagem super amorosa. Eu admito que fiquei completamente rendida ao seu aroma. Muito possivelmente um ate de vir morar cá para casa. 


Falou-se das prendas da Páscoa, afinal é muito mais agradável receber maquilhagem/perfumes do que os tradicionais ovos de chocolate, vocês entendem-me certo? Alem disso a praia está para chegar... não vem anda a calhar os ovos de chocolate!

Não podia ficar esquecido o Dia do Pai, que também está quase ai, e para comemorar a O'boticário lançou um novo perfume Malbec, senhores, este perfume é realmente bom! Eu gostei tanto dele! 

Por fim foram distribuidos miminhos!! Sim miminhos bons por todas as consultoras! Querem saber o que foi? Fica para o proximo post. 

Se quiserem adquirir estes produtos fantásticos podem fazer através de lojas físicas espalhadas pelo País ou mesmo por aqui Boticário, With Love a minha lojinha. 


Sweet Kisses <3


2 comentários:

  1. Devem ser mesmo fantásticos os produtos do Boticário. Mas os preços não dão para a carteira de uma desempregada eehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Boticario tem tanto na maquilhagem como nos produtos de banho as linhas de topo, e as linhas económicas. as economicas são relativamente boas, quando estão em promoção são super baratinhas =)

      Eliminar