03 março 2016

My daily routine ( 22 th February to 28th)

Bom dia Bunny's 

Uma semana atarefada, e muito gelada!! 

Provei os Batidos da Herbalife e gostei! Servem de um bom lanche! Principalmente o de chocolate! 

Dei banhocas á Missy, não se deve ar banho aos coelhos, eles próprios se lavam, mas eu gosto que a Missy cheire bem, e tenho muito cuidado para não entrar água para as orelhas, já deu para perceber que ela adora! 

Numa das manhãs, sai de casa e estava tudo gelado! Sim gelado! O meu carro tinha uma camada de gelo! 

Parti o meu Pó base, até doeu no coração! Mas já resolvi o problema com álcool e muita paciência! 

Aqui fica um pouco dela em imagens... 



Passei o Sábado a tarde e o Domingo em casa, que me soube a mel, nem o pijama tirei, tal foi a perguiça. 

Estes dias assim em casa dão para tirar umas fotos giras e mais profissionais. 


Como foi a vossa semana? 

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário