11 abril 2016

2# Aiai Loja mais fofa de Portugal

Bom dia Bunny´s 

Não resisti e voltei a fazer mais uma encomenda na aiaimatilde, posso dizer que foi muito difícil escolher apenas estes artigos... 



Comprei dois saquinhos de compras que se dobram e não ocupam praticamente espaço nenhum na mala, dá sempre jeito ter saquinhos de pano, assim não temos de gastar dinheiro em saquinhos de plástico, para além de ser muito mais ecológico.

Não resisti a este dois, uma Matilde Técnica de Radiologia (Lady Bones como os meus amigos as vezes me chamam) e uma Matilde coelhinha (tinha de ser ne?), super amorosos e resistentes.


Encomendei também este posta canetas para a minha bata de trabalho, não é giro? Se a boneca fosse loira podia dizer que era eu haha! O porta canetas veio neste saquinho de papel reciclado que achei muito giro.


Por último, um organizador semanal, são 54 páginas cheias de cores alegres e ilustrações amorosas que nos permite escrever, desenhar... bem organizar a semana.

O que me levou a comprar estes organizadores em Abril, é que têm como particularidade não terem nem o ano, mês nem dias da semana estipulados, o que nos premite usar apenas quando necessário sem desperdiçar folhas.

Deixo o exemplo de algumas ilustrações que podem encontrar... ainda existem muitas mais... a imaginação da aiaimatilde não tem limites.


Escusado será dizer que fiquei de olho noutros artigos... e que muito possivelmente não lhes conseguirei resistir...

As encomendas são feitas diretamente no site http://loja.aiaimatilde.com/ , visitem e deliciem-se com tanta fofura!

Sweet Kisses

2 comentários: