17 abril 2016

N'Yumba Longo # Nescafé Dolce Gusto

Olá Bunny's 



A Dolce Gusto lançou mais uma Limited Edition N'Yumba Lungo, um café puro arábico cultivado ao ritmo cativante do Ruanda preparado com mestria num delicado e harmonioso Lungo. 

É um café cremoso, com o toque subtil dos citrinos, um sabor completo e equilibrado entre a intensidade do café e as notas ricas e aromáticas dos frutos maduros. 



Desta vez fomos duas a degustar o café, eu e a minha mãe ficamos deliciadas com esta nova Edição Limitada que espero que fique muito tempo á venda... a qualidade deste café longo assim o pede.

É um café bastante cremoso do início ao fim, o toque adocicado a frutos cítricos e o "amargo" arábico do café tornam o momento especial.

A Primavera teima em não aparecer, mas tenho a certeza que este café se tonará um "amigo" juntamente com uma pedra de gelo, umas gotas de limão e a minha varanda numa tarde de sol.



A Dolce Gusto é uma marca atenciosa com os seus consumidores, geralmente sempre que existe um lançamento de uma nova variedade, enviam-me uma caixinha para degustação. N'Yumba Lungo está aprovado!! Adorei esta nova variedade de Café!

As chávenas e as colheres da fotografia são da Dolce gusto também, podem encontrar no site oficial

Já experimentaram este café longo? 


Sem comentários:

Enviar um comentário