15 maio 2016

3# Natura Brasil # Boutique Suri

Olá Bunny's 

Hoje venho falar de mais 2 produtos que andei a testar da Natura Brasil, já os recebi sensivelmente à um mês e tenho vindo a usar desde ai. 

- Máscara para cabelos hidrante de reparação intensa da Linha EKOS de Murumuru 
- Pré - Shampoo reparação intensa da Linha EKOS de Murumuru


Para ser sincera eu não sabia o que era este fruto Murumuru o que me fez ir pesquisar e preceber que é uma espécie de Amêndoas do Brasil. 

A manteiga deste fruto provem do seu esmagamento, e é famosa por ser usada em diversos produtos de cosmética tais como loções, sabonetes, condicionadores capilares, máscaras faciais, shampoo, óleos, hidratanes de pele, produtos para nutrir cabelos, na restauração de cabelos danificados, cera depilatórias...  

O Pré-Shampoo, tal como o nome indica é para ser usado antes do shampoo, é bastante cremoso, tem como objectivo limpar bem todas as impurezas e o sebo que o couro cabeludo ganha diariamente. 
Na primeira utilização não me apercebi de grandes mudanças no cabelo para além do cheirinho delicioso, após uma utilização continua apercebi-me que o meu cabelo está limpo e leve por muito mais tempo. 
Mas também temos de ter em conta que o meu cabelo é seco na raiz e nas pontas. Portanto acredito que meninas com cabelos do tipo oleosos se deem bem este produto. 


A Máscara super hidrante, esta apaixonou-me por completo pelo o seu cheirinho adocicado a amêndoa que fica no cabelo, ela tem realmente uma hidratação intensa, facilita o pentear e o esticar com a prancha.
A textura é bastante cremosa e concentrada, sendo apenas necessário um pouco de produto para todo o cabelo.


Estes produtos da Natura Brasil foram enviados pela loja Boutique Suri, que podem visitar aqui. 
Obrigada Sú por estes produtos fantásticos, eu não conhecia a marca e tenho ficado bastante surpreendida pela positiva! 

Sweet Kisses 


Sem comentários:

Enviar um comentário