27 junho 2016

Livra-te dos malditos Pêlos!

Olá Bunny's 

Venho falar da Clínica do Pêlo, uma cadeia de Clínicas espalhadas pelo país que prometem eliminar os malditos, horrorosos pêlos através de Tecnologia a Laser.  



Existem muitas máquinas e tecnologias diferentes para este tipo de depilação, sendo umas mais eficazes do que outras. 

Os dois tipos mais conhecidos é a depilação por Luz Pulsada e Laser Alexandrite, no entanto existem diferenças significativas nos resultados do tratamento. 

Na tabela abaixo retirada do site da Clínica do Pêlo mostra bem a diferença entre estes 2 métodos: 


Na Clínica do Pêlo é usado o Laser Alexandrite com spot de 18 mm de diâmetro, o maior do mercado o que reflete no êxito dos tratamentos. 

A minha primeira secção foi há uns bons aninhos... tinha 18 anos quando iniciei os tratamentos de eliminar os pêlos nas zonas indesejadas. Eu precisava mesmo disto! Devido ás minhas tentativas de depilação a cera e máquina que não correram nada bem, fiquei com manchas escuras, poros dilatados, pontos negros e pêlos encravados... Resumindo a minha pele era uma lastima!

 Presentemente apenas lá vou 1 vez por ano para manutenção. A minha pele recuperou a 100% todos os problemas que me levaram a fazer este tipo de tratamento. A manutenção serve apenas para eliminar algum pêlo mais teimoso que tenha nascido.  

Tenho de ter alguns cuidados antes e após o tratamento

Antes do tratamento: 
- Cortar os pêlos a lâmina 2 dias antes 
- Não colocar autobronzeador 
- Não apanhar sol nos 15 dias antes 
- Ter a pele hidratada, no entanto no dia do tratamento a pele deve de estar limpa. 

Depois do tratamento: 
- Muito cuidado com a exposição solar 
- Usar protetor solar 50+ 
- Colocar nos 3 dias seguintes Gel refrescante de Aloé Vera 

E é isto... Sinceramente estou muito satisfeita com os resultados e também com o atendimento por partes das Técnicas. 

Se é um metodo caro? Eu não acho, ora se for a comprar sempre cera depilatória, giletes, ou se for à esteticista 1 vez por semana... Para além do tempo que se perde... Gastaria muito mais ao fim do ano do que a fazer apenas 1 secção de depilação a laser.  Como é obvio cada um sabe da sua carteira... Para mim este foi mesmo a melhor solução para eliminar os pêlos e as manchas que tinha na pele. 


Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário