08 junho 2016

Nova Embalagem da Garnier Ulta Suave



Olá Bunny's 

Venho mostrar a nova embalagem da Garnier Ulta Suave, sim cá está a Bunny na etiqueta, gira esta etiqueta não é? Agora quando forem comprar estes produtos levam a Bunny para casa, que vos parece? 



Depois das embalagens da Nutella personalizada com nomes... veio as embalagens de Shampoos personalizadas com fotografia e texto. 

Eu pedi a minha pela a Youzznet, posso dizer que demorou imenso tempo a chegar... até cheguei a pensar que não a ia receber... mas cá está ela! Veio juntamente com um vale de 1€ para descontar num produto da mesma Gama, acabei por comprar o condicionador. 

Eu para não variar vou sempre para a Camomila... cabelos loiros... reflexos dourados... essas coisas... bem teimosia minha em querer ser loira á força... sem pintar... milagres... 

E pronto já tive o meu momento de egocentrismo em que me apaixonei por uma embalagem de shampoo com a minha própria fotografia... 

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário