03 julho 2016

Eu Amo ser Cacheada #Novex

Olá Bunny's 

Eu recebi este Kit da Novex atravez de um passatempo no Instagram das Crónicas da Sú. 

Fiquei logo ansiosa por experimentar, no meu cabelo é fácil ter caracóis, ondulações, penteados... tudo nele agarra muito bem... 

Ora eu tinha um cabelo indomável, irritante, volumoso que não se dominava com nada, eram raros os dias em que os caracóis que mais pareciam canudos ficavam bonitos. 

Farta desta juba fiz um alisamento Japonês... adivinhem... agora tenho saudades das minhas caracoletas indomáveis... 

Aqui está o kit da Novex: Shampoo Hidratante e Condicionador. 


Como é obvio este produto deve actuar na perfeição em quem tem Afro Hair, aqueles caracóis pequeninos perfeitos. No entanto eu fiquei com curiosidade em relação ao produto. Será que me traz os caracóis de volta? Será que apenas faz uma pequena ondulação? Será que não vai fazer nada e deixa apenas um cheirinho maravilhoso?


Resultados: 
- Cheirinho maravilhoso
- Cabelo super macio 
- Ondulação ao estilo de Beach Waves 

Para melhorar os resultados usar um pente de "dentes largos", secar apenas as gostas de água com a toalha do banho, colocar uma espuma para caracóis, deixar secar naturalmente. 





Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário