20 julho 2016

My Birthday Wishes

Olá Bunny's 

Falta presisamente 1 mês para os meus anos! É sempre aquela data que estou desejosa que chegue! não é por ficar mais velha... isso fica apenas para quem for ver o meu Cartão de Cidadão. Mas faço anos no meu "Querido Mês de Agosto",  é um mês animado cheio de festas e arraiais, é um Mês alegre e por isso o meu preferido!

Cá vai a minha Wish List, este ano até bem pequenina!



- Oculos de sol - Fifi Violet Sunglasses da Swarovski, não gosto de usar óculos... no entanto conduzir sem eles é um castigo... estes conquistaram o meu coração.

- Paez douradas com brilhantes, esta paixão já vem do Verão passado... nem sei porque não as comprei... este ano a minha paixão continua...

- Relogio Watx and Colors - Adorava ter um mostrador de ponteiros e 3 braceletes (com brilhantes prateados, cor-de-rosa choque e uma super gira que tem várias cores)

E é isto que gostava de receber no meu dia... no entanto... a maior prenda de toda a minha vida já eu recebi! Mas essa ainda fica no segredo dos Deuses... por mais uns dias... 

Sweet Kisses 


Sem comentários:

Enviar um comentário