13 agosto 2016

Um desabafo de uma Consultora B

Olá Bunny's 

Hoje sai um "desabafo", algo que está aqui entalado já há uns meses... e não "desce para baixo". 

Como todas sabem, sou Consultora O'Boticário, autorizada à venda por Catalogo, faz em Setembro 1 ano que a Paulinha me inscreveu.

Sou apaixonada pelos produtos O'Boticário (o que não é novidade para quem me conhece, nem para quem segue o blog).


Como Consultora B gosto de me informar sobre TODOS os produtos e novas coleções. E por essa razão adoro "perder o meu tempo" nos BBDay's! Saio de lá com 100 cheiros diferentes no nariz, uma unha de cada cor, as mãos pegajosas e riscadas de testar produtos, o rabiosque quadrado de 2 horas a ouvir falar de anatomia básica do corpo humano... sobre cabelos, sobre a pele e o cancro, sobre truques de maquilhagem e cuidados de saúde e beleza... e isto tudo depois de um dia de trabalho cansativo... mas tudo isto vale a pena! Porque eu ADORO tudo isto!! Adoro estas formações cheia de mulherada gira com ideias e recomendações... E por esta razão tento nunca faltar a estas formações!

Estas formações não são só com o intuito de vender, porque vender não é o mais importante aqui... o mais importante é aconselhar os produtos certos, fazer com que as minhas Clientes se sintam especiais com os meus conselhos, e que os problemas da pele seca, ou cabelo oleosos sejam parte do pesado... e claro com os miminhos e surpresas que preparo com muito carinho e amor... O mais importante é que levem para casa os produtos adequados para cada caso individual!!

Esta semana passou-me pela cabeça deixar O'Boticário... Odeio competição entre colegas, e isso está a acontecer da forma mais surreal, de tal maneira que até tenho vergonha de o dizer aqui! Para além disso não gosto que "copiem" as minhas ideias! Eu tiro dezenas de fotos a 1 produto para depois apenas aproveitar 1 ou 2, eu edito as fotos e dou o Meu jeito especial, faço vídeos que demoram 1 dia entre filmar e editar e mesmo assim por vezes não saem como era suposto... Eu tenho as Minhas ideias eu dou ao trabalho de as por em prática (o que não é assim tão fácil... porque se fosse fácil vocês também o faziam... mas partilhar o trabalho das outras colegas ou fazer um "print screen" é muito mais fácil e banal).

Parcerias na Boticário, With Love não tenho!! Já tive por uns meses, agradeço imenso ás bloggers que trabalharam comigo, que para mim foi um prazer, mas de momento não tenho, e não tenciono ter... o único bloggue que divulga a loja é este, o meu blogue!

E caras Colegas Bloggers há coisas que me irritam! Possivelmente porque não sabem que por de traz da Boticário, With Love está também uma Blogger, que como Blogger sou incapaz de pedir parceria a uma Loja e dizer sem "papas na língua" como já me disseram muitas vezes - " Oferece X quantidade de produtos e eu divulgo e falo sobre eles e falo SEMPRE bem de si e dos seus produtos" Acordem meninas! Isto não é ser Blogger! É ser pedinchas, e acumula tralhas grátis! É enganar as leitoras!! É tornar o vosso blog pouco fiável e medíocre! Isso não é nada Cool! Isso é gozar com o trabalho de quem está a trabalhar. Há maneiras de dizer as coisas e pedir produtos de borla não é de todo a melhor! E este tipo de convites caem todos as semanas na caixa de correio da loja.


Desculpem o tamanho do texto, metade de vocês não o vai ler até ao fim, mas isto ja estava mesmo aqui entalado... e não imaginam as vezes que tive para o publicar... e como desta vez chegou o limite... aqui vai...

Sweet Kisses

1 comentário:

  1. acho que meio mundo já vai percebendo que essas "coisas" vão funcionando assim!
    infelizmente.. é assim! por isso (e também já fiz alguns desabafos desses na minha página, apesar de ser de outra área).. faz uma pausa.. e vai fazendo as coisas o melhor que souberes :) a treta vai caindo por água e quem continua fiel a si própria com amor e paixão, qualidade e honestidade vai continuando, porque as pessoas do outro lado do computador vão percebendo :)
    que corra tudo bem :) força! ânimo

    ResponderEliminar