25 setembro 2016

10 Beneficios em 1 #Novex

Olá Bunny's 

Mais uma maravilha da Embelleze Portugal - Novex Brazilian Keratin. 

Este produto chegou ainda em Agosto, e tenho usado desde ai. O seu cheiro divinal é convidativo a usar cada vez que uso a prancha no cabelo. 

Como sabem o meu cabelo é loiro pintado, e os cabelos pintados, são muito bonitos, mas é uma treta para os manter, os fios têm a tendência a perder a cor no Verão, e a ficarem muito enfraquecidos com o sol, sal e praia. 

Aqui a Bunny fez 2 semanas de praia seguidas, da manhã à noite, esperava que o meu cabelo fica-se mais fraco a precisar de um bom corte. Enganei-me, precisa de ser cortado apenas nas pontas, mas  porque o faço todos os anos depois do Verão. 


Ao usar este produto continuamente notei alguns pontos importantes, para além do seu cheiro tropical.

 Ajudou-me a desembaraçar os fios de cabelo e a retirar as algas (o meu cabelo parece que tem um aspirador de algas que ficam presas nos caracóis que para além de tramadas de tirar é muito doloroso). 

Também notei que deixa o cabelo leve e fácil de criar penteados após a aplicação do spray, consigo que fique mais tempo esticado sem aqueles cabelos irritantes que as vezes se revoltam e ficam no ar. 


Até agora não encontrei nenhum ponto negativo relativamente ao produto, vou continuar a usar até terminar a embalagem, mas estou a adorar! 

Estes produtos da Embelleze podem ser adquiridos aqui

Sweet Kisses 

2 comentários:

  1. Estes produtos da Embelleze são muito bons mesmo !

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum produto da embelleze mas parecem ser bons!
    Segui o blog
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar