20 novembro 2016

Fantastic Beasts and Where to Find Them

Olá Bunny's 

Ontem fui ver o filme que para mim foi o mais esperado dos últimos meses, Fantastic Beasts and Where to Find Them


Uma História que acontece 70 anos antes das aventuras mágicas de Harry Potter, escrito por J.K. Rowling. Este filme traz nostalgia aos Fãns do Harry Potter, oh se traz... Eu que o diga! 

Adorei tudo no filme! Desde as terminações serem as mesmas, alguns nomes bem conhecidos de personagens importantes da Saga Harry Potter, os feitiços com os mesmos nomes... Pequenos pormenores que apenas quem é Fã de Harry Potter vai perceber. 

Estou a tentar não fazer spoiler do filme... Mas é difícil... Gostei tanto que me apetecia contar-vos mais algumas coisas... Vou-me conter... 


É um filme que vale a pena ver! Eu vi numa Sala de Cinema normal, mas este filme em 3D deve ser uma coisa para além do fantástico! 

Sweet Kisses <3

Sem comentários:

Enviar um comentário