20 novembro 2016

HybridGel by Andreia Professional # Aplicação

 Olá Bunny's

Venho mostrar quais os passos que faço quando arranjo as minhas unhas com o novo Hybridgel da Andreia Professional.

Hybridgel é um verniz de fácil aplicação, rápida secagem e simples remoção, sem ser necessário catalisar.

Ora então vamos lá:


É importante uma preparação prévia da unha, eu passo sempre com o buffer em toda a unha e depois passo o cleanser de modo a desengordurar bem toda a superfície.

O primeiro passo é aplicar o 1 Fusion Color, uma ou duas camadas de cor, como preferirem. O mais importante neste passo é selar a ponta da unha e tentar não tocar nas cutículas.

O segundo passo é a aplicação do Fusion Shine, que funciona como TOP Coat, sendo o mais importante selar bem a ponta da unha.

Deixar secar por 3 minutos e já esta! Manicure feita por 4/5 dias!



Eu estou a adorar estes novos vernizes, até agora tenho uma opinião muito positiva deste produto. 
Dura-me em média de 4/5 dias sem lascar. O que é fantástico porque um verniz normal dura-me 1 dia ou nem isso. 

Estas são as fantásticas cores que tenho. De momento estou a usar o cor-de-rosa H16, mostro num próximo post.  


Já aderiram a estes novos vernizes? Experimentem, prometo que vale a pena!

Sweet Kisses <3

Sem comentários:

Enviar um comentário