31 dezembro 2016

As 12 Badaladas #Rituais da Bunny



Olá Bunny's 

Está a chegar o Fim do Ano, a grande despedida de 2016. Há muito tempo que não me lembro de um ano tão de "altos e baixos" como 2016 - Dizem as entendidas que está relacionado com o Ano Bissexto... Verdade ou superstição fica ao critério de cada um. 

No entanto todas nós temos aqueles rituais assim meio "doidos" de festejar o último dia do Ano. Eu vou dizer os meus depois vocês dizem-me o que fazem. 

- Já dizia o ditado... Ano Novo, cuequinha nova! Uma escolha que para mim não é difícil, escolho sempre a mesma cor, Azul, porque acredito que com Saúde se consiga atingir tudo o resto.
- Uma outra coisa que faço e sinceramente odeio! É comer as 12 passas! Odeio passas! Já pensei trocar por 12 M&M de Amendoim, mas não quero arriscar! Afinal isto é um ritual muito importante. Por isso como-as toda "lambona" e peço 12 desejos que deixo no segredo dos deuses e não os conto a ninguém. Peço sempre desejos a curto prazo, coisas que são possíveis de serem realizadas em apenas um ano. 

- Muito importante o copo de Champanhe! Haja um brinde valente com muita gritaria e barulheira, que venham os foguetes e o fogo-de-artifício, o bater de tachos! Vale tudo para pregar um valente susto a 2016 e deixar 2017 entrar cheio de força!

- No bolso das calças, ou mesmo no sutiã, guardo uma nota de 50€, dizem que não traz felicidade, mas a verdade é que ajuda e muito! Sem ele a maioria dos meus 12 desejos não se podem concretizar! 

- Isto tudo é feito em cima de qualquer coisa! Uma cadeira, um banco, um muro... Qualquer coisa serve para fazer um pouco de altura. 

- Por fim dou um salto e "aterro" com o pé direito no chão. Se o ano vai correr bem ou não, ninguém sabe... Mas pelo menos eu cá começo com o pé direito! 

- Depois sim, não menos importante os beijinhos, abracinhos ao namorado, e família e amigos, pois sem eles nada disto que escrevi para traz fazia sentido!


Com isto falta-me apenas desejar que todas/os entrem com o pé direito, com muita saúde e acima de tudo seja um ano muito feliz, que todos os vossos 12 desejos se realizem! 

Eu espero continuar deste lado, com muitas novidades! Aproveito para dizer que dia 22 de Janeiro o Blog faz 2 Aninhos, por isso fiquem atentas! 

Sweet Kisses 

2 comentários:

  1. Eu não tenho rituais nem superstições mas acabo sempre por usar uma cuequinha azul pois a minha mãe ou a minha irmã acabam por me comprar xD Bebo também o champanhe porque enfim tradições xD Mas não consigo comer as passas!
    Espero que tenhas um excelente 2017
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho, manias... =P se calhar se não o fizer o ano corre igual =P
      Beijinhos

      Eliminar