04 dezembro 2016

Calendário do Advento 2016 # Parte 1

Olá Bunny's 

Desde que me lembro que é tradição cá por casa o Calendário do Advento, que tem início a dia 1 de Dezembro com a decoração da casa com elementos natalícios, a árvore de Natal, o presépio, os centros de mesa e até a grinalda pendurada na porta a desejar as Boas Festas aos vizinhos, tudo isto se estende até 24 de Dezembro véspera de Natal. 

Habitualmente o Calendário era de Chocolate, então todos os dias eu e a minha irmã abria-mos uma janela que continha um chocolate com um desenho de natal. 

Este ano ao procurar os calendários, encontrei este da Perfumaria Douglas, em forma de presente, igualmente com 24 janelinhas numeradas. Em cada janela existe 1 produto surpresa da Douglas. 


Já vamos dia 4, por isso vou mostrar o que vem no calendário até aqui: 

Dia 1: Um Blush 
Dia 2: Sombra Verde clara nº11
Dia 3: Sombra Amarela nº7
Dia 4: Quarteto de Sombras em tons de cor-de-rosa


Até agora gostei de todos os produtos, são bastante giros e o quarteto de sombras, para mim, já fez todo o valor do Calendário do Advento. 

O Calendário ronda os 24€, eu comprei o meu por 19€ e qualquer coisa... Havia uma promoção em loja. 

Quem também tem o hábito de abrir o Calendário do Avento? Quem resiste abrir só uma casinha por dia? Haha! Não é fácil! 

Sweet Kisses

3 comentários:

  1. Ai meu Deeeeus, que fofo!
    Nunca tinha visto esses calendários com cosméticos, muito mais legal que chocolate, né? hahahah

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim são fantásticos,
      existem vários á venda =) este foi o mais giro e economico que encontrei.
      Beijinhos

      Eliminar