08 dezembro 2016

Caramelito # O'Boticário

Olá Bunny's 

Hoje venho trazer uma novidade da O'Boticário. O novo Caramelito da Linha Cuide-se Bem.

A O'Boticário está a reformular a Linha Cuide-se bem, e as novas embalagens terão esta apresentação. Eu gostei muito das novas embalagens. 

Este novo aroma Caramelito é um pré-lançamento de Natal exclusivo à venda por Catálogo, por isso não o irão encontrar em lojas físicas, pelo menos por agora. 


Eu já tive a possibilidade de experimentar o Caramelito e ele é super wow!! É doce, cheira bem a caramelo, mas não de mais, não é enjoativo, é cremoso e super hidratante, e deixa a pele bem cheirosa por muito tempo.

Tanto amei este Kit que é obvio que não lhe resisti!! E tive mesmo de comprar 1 para mim, que foi direitinho para de baixo da minha Árvore de Natal!



Ele encontra-se à venda até dia 20 de Dezembro como Kit de Natal - Pré- lançamento por apenas: 17,99€, o kit contem: 
- Cuide-se Bem Loção Caramelito, 400 ml
- Cuide-se Bem Creme de Mãos Caramelito, 50g 
- Caixa de Natal + Laço 

É uma boa prenda de Natal para oferecem a uma amiga, à irmã... Tenho a certeza que vão adorar!

Como já sabem, podem adquirir este doce produto na Loja de Facebook Boticário, With Love, onde todas as encomendas de Natal têm direito a prendas de Natal!!  

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário