21 janeiro 2017

2 Anos de Sweet Bunny

Olá Bunny's!

Hoje é um dia muito especial! O Blog faz 2 Aninhos 🎉, nunca imaginei chegar até aqui! 

Já vos contei a origem e causa do blog, foi apenas uma brincadeira entre 2 amigas, que originou a Sweet Bunny, embora ainda pequenas mas com algumas conquistas durante o ano. 


Ouve alguns marcos muito importantes aqui no blog, não esquecendo que todas vocês estavam aqui todos os dias para me dar os bons-dias, o vosso carinho e amizade, fico tão grata por isso! 

Este ano destacou-se pela Feira Internacional de Cosmética e Beleza - In Beauty, que tive o prazer de ir como blogger convidada, e fui tão bem acompanhada, um dia pela minha irmã e pela minha melhor amiga, no outro dia pelo o meu namorado, simplesmente adorei, diverti-me, brinquei, tirei fotos, conheci pessoas... O carinho que as marcas têm com as bloggers é tão caloroso! 

O facto de ter sido convidada pela marca Embelleze para ser Blogger embaixadora deixou-me feliz, mas feliz! A Embelleze é uma marca simplesmente fantástica, que tem trazido vida e brilho ao meu cabelo, atenuando as maldades que lhe faço. 

Consegui estar bem mais presente no blogue, tirar sempre um tempinho, mais organizada, mesmo assim muita coisa as vezes fica por mostrar e dizer... Vamos ver se é desta que começo a filmar no meu canal, gostava tanto... Mas as vezes são coisas que não dependem de mim... Mesmo tendo câmara e tripé torna-se difícil de fazer sozinha. 

Espero daqui a um ano estar aqui a agradecer e a comemorar o 3º Aniversário. 

Peço a todas vocês, que sejam sinceras e deixem nos comentários em baixo a vossa opinião do blog, para mim é muito importante! Digam o que gostam e o que não gostam, o que falta... Digam-me tudo!



Adoro-vos <3 

Sweet Kisses 

4 comentários:

  1. Parabéns!! Mais um ano há de vir, cheguei de coisas novas e surpresas, assim esperamos.

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! <3
      Fui dar uma vista de olhos no teu blog, gostei muito =)

      Eliminar
  2. Espero que o blog continue durante muitos anos!!
    É sempre bom acompanhar as coisinhas que escreves.
    E novamente obrigada pelo bilhete da in beauty xP tive pena de não te ter visto lá :(
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar