28 janeiro 2017

Mr. Wonderful Shop

Olá Bunny's 
Ora vai uma pessoa apenas encomendar uma agenda, juro que apenas queria a agenda e as canetas da promoção em vigor, mas comprei mais 2 coisas super fofas!

Recebi a encomenda em 3 dias úteis, vinha tudo muito bem protegido com papel, dentro de uma caixa grande. 

A minha bolsa de maquilhagem já estava para além de velhinha por isso comprei esta que só de olhar para ela até a auto-estima fica no topo do mundo! Quase parece que se entra num conto de fadas! Como o da Branca-de-Neve na versão "Bolsa minha, bolsa minha, que tal estou eu?" e a bolsa responde "Bunny, estás magnifica hoje!" 😅😅😅


Eu devo ter um problema sério com velas decorativas e cheirosas, mas visto que a encomenda foi feita online, não sabia o aroma da vela, mas a frase do copo cativou-me, é simplesmente ideal para ter na minha cómoda na minha casinha nova. E sim cheira muito bem, mesmo sem estar acesa! 


A famosa agenda, que já andava a namorar na FNAC mas ainda bem que comprei online, pois recebe-se uns quantos miminhos extra que sabem sempre bem! 
Veio tão bem embalada!! Tão mimosa! Como se fosse um presente surpresa. 
A agenda é simplesmente fantástica, todos os dias têm frases, autocolantes e coisas divertidas para se fazer. 
De oferta:
- Pack de canetas muito fofinho
- Saco de tecido 
- Um chupa em forma de coração, com uma mensagem simpática.



Escusado é dizer que adorei tudo, o carinho (ou técnica de marketing) que usam é super cativante! 
Ganharam uma fã! 

Sweet Kisses 

7 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos dessa marca, só tenho pena que sejam um bocadinho caros xD
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também carotes, mas as vezes estas coisas fazem tão bem =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto tanto tanto . É um site onde quero comprar algumas coisinhas :3
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as velas e canecas dá vontade de as ter todas <3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Deixaste me o bichinho de ie comprar umas coisinhas 😘❤

    ResponderEliminar
  4. Estou a namorada uma agenda dessas há cerca de um ano! Quero tanto uma!

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar