22 janeiro 2017

O Meu Perfume de 2017

Olá Bunny's 

Eu sou apaixonada pelos perfumes de Paco Rabanne, embora eu tenha cerca de 10 perfumes diferentes a uso diário, existe sempre o meu eleito, aquele que uso nas festas, quando vou jantar fora, bem... É aquele especial que escolho quando gosto de marcar a minha presença. 

Este ano foi o OLYMPEA que me conquistou, na altura em que o comprei era só para trazer o perfume, no entanto não resisti à caixinha fantástica, amorosa e decorativa, característica dos kits de Paco Rabanne, esmeram-se sempre com embalagens super trabalhadas. Pelo mesmo preço do perfume individual, este trazia também um gel de banho.




É um perfume muito feminino, com um toque floral e oriental (acho que a maioria dos meus perfumes são considerados florais). As notas de topo são tangerina verde, jasmim aquático e flor de gengibre, no coração permanece a baunilha e sal, nas notas de fundo âmbar e sândalo. 

É um perfume muito especial, de todos os que tenho é sem dúvida o meu preferido do momento. E foi o meu namorado que o escolheu... Na verdade ele é bem melhor a escolher perfumes do que eu... Eu tenho aquela tendência de ir sempre comprar igual ao anterior. 

Qual é o vosso perfume eleição do momento? 

Sweet kisses

4 comentários:

  1. Este não conheço mas tenho acerteza que cheira muito bem o que eu tinha da paco rabanne que acabou e adorava era o blackxs tenho de comprar mais ou entao experimentar esse ver se gosto 😘❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tbm gosto do Black XS =) eu usava o Lady Million, este ano apeteceu-me mudar <3

      Eliminar
  2. Adoro a caixinha, super bonita!
    Só de ver até apetece cheirar :b

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  3. Não conheço esse, mas pela embalagem já me conquistou!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar