08 março 2017

O que me deixa In Love # O' Boticário

Olá Bunny's 

BotiSmiles, uma das minhas mais recentes parcerias, desfiou-me a escolher um produto da O'Boticário que me deixa #inlove.

Tarefa difícil, eu sou doida pela O'Boticário, é das minhas marcas de cosméticos preferias, no entanto existe algo que eu não troco nem por nada e que uso todos os dias!!

Refiro-me à nova linha Cuide-se Bem, esta linha foi renovada e está melhor do que nunca. Todos os dias uso as loções, tenho todas, é verdade! Tenho todos os cremes desta coleção! Ainda bem que só são 5.


Qual gosto mais? Não sei dizer... Gosto de todas, não saio de casa sem colocar uma loção, são tão confortáveis na pele.

Eles têm várias características comuns, para mim valem cada cêntimo gasto na coleção:

- Embalagem de 400 ml com doseador
- 96 horas de hidratação
- Rápida absorção
- É uma loção perfumada, na medida certa
- Pode ser usado no corpo todo até nas mãos e pés
- Contêm extratos dos cheiros que as carateriza

Cada Loção desta coleção pode ser encontrada em qualquer loja física O'Boticário, ou na venda por catálogo junto de uma Consultora B.


#

4 comentários:

  1. Parece ser uma óptima linda de produtos! ;)
    Tenho de experimentar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro os produtos do boticário! São tão cheirosos! Dessa linha por acaso não tenho nenhum! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar o caramelito e a rosa & algodão +.+
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não experimentes todos... depois ficas baralhada como eu haha

      Eliminar