21 abril 2017

Como eu gosto da Primavera # Accessorize

 Olá Bunny's

Andei desaparecida, mas hoje finalmente consegui tirar umas fotos para vos mostrar a minha nova mochila da Accessorize.

Já não andava de mochila ás costas desde os meus 14 anos, na altura até para ir à escola usava uma mala de ombro e os livros na mão. Mas claro que as mochilas também não eram assim giras como são agora! Nem eu me atrevia a usar nada que tivesse flores e coisas fofinhas.

Portanto apresento a mochila mais gira desta Primavera, foi amor à primeira vista! Eu queria uma mochila primaveril, que desse para distribuir o peso que a mala faz num só ombro ( as minhas malas são sempre muito pesadas, tenho lá coisas que raramente uso... Mas sou mulher por isso tenho desculpa, acho que me entendem bem).



A mochila que escolhi é um rosa muito clarinho com flores e passarinhos colibris que apresentam um vasto leque de cores o que permite que toda a minha roupa colorida e ténis combinem. 
É bastante espaçosa, as alças são ajustáveis. 

Torna-se mais fácil fazer as minhas caminhadas matinais com uma mochila ás costas do que com uma mala carregada apenas num só ombro. 

Esta mochila é da Accessorize da Colecção Primavera 2017, ainda são capaz de a encontrarem à venda.

#

Sem comentários:

Enviar um comentário