12 setembro 2017

Aniversário da Bunny # Recebidos

olá Bunny's 

So agora  foi possível mostrar o que recebi no meu Aniversario. 

O que é que acontece quando estás prestes a sair da casinha dos pais? Começas a receber prendas para a tua casa, isto não é uma crítica... Podia preferir receber roupa ou maquilhagem... Mas tenho que chegue e sobre... Para mim neste momento o importante é ter o meu cantinho acolhedor e gastar o menos possível nas coisas básicas. 

E é nesta altura que dou conta que deixei de ser a menina que se importava em receber coisas apenas para mim, e que só eu as podia usar. 

A maior parte das coisas que recebi são para partilhar com o meu namorado, são para a nossa casa, e só de pensar nisso sinto-me tão feliz!

O enxoval! Vá admitam já ninguém faz enxoval, caiu completamente em desuso, ou porque era dinheiro deitado ao ar, ou porque as modas estão sempre a mudar e presentemente existe uma necessidade de tudo estar In e a combinar estilo tumblr. Deixem-se disso... Enxoval é muito bom, acreditem em mim!!

Aqui vão as prendas com uma descrição detalhada: 

Torradeira menta: SMEG | Batedeira menta: Bosch | chávenas café: Espaço Casa
Presentes de parcerias e de lojas que sou cliente 

Conjunto de toalhas wc: H&M Home
Canecas: Loja KASA | Potes de vidro: Loja do Gato Preto | Conjunto menta de cozinha: Loja do Gato Preto

Conjunto WC Rose Gold: Loja do Gato Preto

Cesta de Flores mais amorosa de sempre: Florista da Bobadela

Ainda me falta uma prenda que está super esgotada em todas as lojas, Chaleira eléctrica na cor menta da SMEG.  Não sei que se passa com a cor menta que anda ai uma loucura!  

Este foi um post muito pedido, até por mensagens privadas, por isso eu espero que gostem, eu amei os presentes e estou desejosa de os puder experimentar e partilhar.


#

3 comentários:

  1. Tudo tão fofinho.... Adoro as coisas menta e da casa de banho do gato preto!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. You have a great Blog Darling<3
    I follow you now. Hope you follow back.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar