04 janeiro 2018

Best of 2017

Olá Bunny's 

Já é tradição mostrar os produtos que para mim foram os melhores produtos de 2017. Aqueles que estiveram praticamente sempre na minha rotina. Não foi nada fácil escolher estes produtos.

Então vamos lá: 

Samsung Galaxy S8 na cor Orquídea Grey: Para mim o melhor telemóvel até hoje! Quanto mais o uso, mais apaixonada fico! Tem uma câmara fotográfica com uma qualidade fantástica, tão boa ou melhor que a minha Canon. 

Garrafa de água 1L e caixinha Tupperware: Esta garrafa anda sempre comigo, praticamente obrigo-me a beber 2L, com ela por perto é mais fácil. A caixinha é dos meus snacks, nozes e amêndoas. 

Água Micelar Ganer e Água Micelar em Aceite da Garnier: O que seria da minha pele sem estes 2 produtos maravilhosos? Já não vivo sem!

Perfume e Creme Olímpea do Paco Rabane: É sem dúvida aquele perfume que chama atenção por onde se passa, um perfume sofisticado e poderoso!


Coleção Make B, Edição Limitada da Barbie by O'Boticário: Há mais de um ano que eu esperava por esta coleção! Simplesmente maravilhosa! Desde o perfume floral aos batons com cores tão Barbie. 

Caixa de óculos Mr Wonderful: "You Look Wonderful Today". Inseparáveis! Não fosse eu uma pitosga de primeira. 

Braceletes Watxandco: Comprei uma verde e uma roxa com brilhos! São simplesmente magníficas! Não fosse eu uma fã da marca. É preciso muito controle para não comprar mais braceletes, pois o preço delas é bastante acessível. 

Escova de Cabelo O'Boticário: É parecida com as Tangle Teezer, eu já tive uma e sinceramente não vejo diferença com esta da O'Boticário. 

Elástico de cabelo Invisi bobble: Os únicos elásticos que me atrevo a colocar no meu cabelo. Pois eles não marcam, não puxão os fios de cabelo, duram muito, e depois de esticados colocados em água quente voltam ao seu formato inicial (possuem memória).

Máscaras faceais da Douglas: Adoro-as! Em dias que me maquilho mais, como agora na época das festas, tenho por hábito fazer estas máscaras para ajudar a pele a recuperar! 

Casting Sunkiss Jelly da L'Oreal: Uso bastante quando o sol e o calor começam a chegar, gosto do meu cabelo clarinho, e tenho a sorte que aclara com facilidade. Uso o produto há 2/3 anos e continua a estar na minha lista. 

Novex Linha Brazilian Keratin: É sem dúvida a linha que mais gosto da marca, deixa-me o cabelo forte e brilhante. Recomendo!

Novex "Minha praia": Foi um produto que usei durante todo o Verão, e tenciono usar este ano também, ele protege e ajuda a não ganhar os maldito nós. Tem um cheirinho maravilhoso a chá-verde.

Avene Protetor 50+: Foi a primeira vez que usei um protetor solar da Avene, e digo-vos há grandes diferenças em relação aos de supermercado! É muito importante proteger a nossa pele dos raios UVA. É obvio que não se bronzeia tanto, mas e dai? Pele saudável é mais importante certo?

Avene Cicalfate: Este produto ajudou-me muito numa cicatriz bem feia e grande que tenho no braço, ela continua lá, e vai continuar para sempre, vai ser sempre aquela marca de guerra que nunca vou esquecer o susto que apanhei.

Estes foram os meus Best of 2017, algum destes produtos faz parte da vossa lista?

#

2 comentários:

  1. Bons produtos!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. As máscaras da comprei duas mas ainda não experimentei (shame). Estou bastante curiosa com elas :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar