04 janeiro 2018

Tudo de Bom #Embelleze

Olá Bunny's 

Poucos dias antes do Natal, fui surpreendida por esta prendinha da Embelleze, acompanhada por um postal a desejar as Boas Festas.

Fiquei super feliz pelo carinho demonstrado pela marca, e como disse no meu canal, não estava nada a espera.


A agenda prateada tem muita classe, não fosse eu a rapariga das agendas. Sem agenda os meus dias seriam uma bela trapalhada, no entanto a agenda é tão gira que a Sra minha mãe fez-me um choradinho e apoderou-se dela. 

Dentro da caixa vinha um produto chamado Tudo de Bom é um produto de tratamento condicionante que é possível usar de quatro maneiras diferentes consoante a necessidade do nosso cabelo. 

Sendo elas: 

- Pré-Shampoo: Aplicar nos cabelos ainda secos e deixar atuar por 3 minutos. De seguida enxaguar e lavar normalmente.

- Tratamento Condicionante: Depois de lavar o cabelo com o Shampoo, colocar um pouco do produto na palma da mão e passar ao  longo dos fios. Enxaguar e finalizar como de costume. 

- Creme de Tratamento Ultraprofundo: Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Envolver os fios com o produto e deixar atuar por 15 minutos. Enxaguar e finalizar como de costume.

- Creme de Pentear, Leave-In: Aplicar nos cabelos húmidos ou secos, mecha a mecha em todo o comprimento até às pontas.


Ainda não experimentei o produto, mas no meu caso irei usar para fazer um Tratamento Ultraprofundo, apesar de a secura do meu cabelo só se resolver com a tesoura eu não me sinto preparada para tal. 

Obrigada Embelleze por este presente! Espero que para a equipa este Novo Ano traga Tudo de Bom, Feliz Ano Novo. 

#

Sem comentários:

Enviar um comentário