09 fevereiro 2018

Uma Explosão tão Doce como o Caramelo # O'Boticário

Olá Bunny's 

Estive presente em mais um BBday, admito que já estava cheia de saudades destes eventos com tantas caras bonitas, produtos de maquilhagem para serem testados, lançamentos... Foi um fim de tarde muito bem passado. 

O tema desde BBday foi alusivo ao dia dos Namorados, afinal 14 de Fevereiro está quase ai e o "amor anda no ar", pelo menos para alguns. E para quem ainda espera pela sua cara metade a O'Boticário também tem solução! O comprar para nós próprios também é sempre uma boa opção, ao menos não existe aquele problema de errar no presente! O importante é mesmo festejar. 

Como sempre, as nossas supervisoras prepararam um lanchinho todo ele a rigor cheio de corações espalhados pela mesa. 


Seguiu-se a palestra onde foram apresentadas as novas fragrâncias femininas e masculinas EGEO BOMB, aromas doces como o caramelo mas apimentadas tal como o Dia dos Namorados deve ser.  

De maquilhagem seguio-se a grande novidade da Make B Cushion, as bases de alta cobertura com FPS 40 UVA++, admito que me deixou bastante curiosa em experimentar. 

Como sempre havia mesinhas para experimentar os produtos, que tanto jeito dão, afinal o mais importante é saber o que estamos a vender para aconselhar melhor os clientes. 




No final todas recebemos um presentinho, não sei se seria igual para toda a gente, o meu foi esta Loção Hidratante de Violeta e Peonia que tem um cheirinho maravilhoso!


Desejosa que chegue o proximo BBday, adoro estes eventos. 

#

2 comentários:

  1. Essa mesa tem um aspeto tão deliciosoooooo! Omg, o Boticário vai ter uma base cushion? Adorava experimentar, estou mesmo curiosa!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim Já está a venda! é simplesmente fantástica!

      Beijinhos

      Eliminar