31 maio 2018

Com Amor, Simon

Olá Bunny's 

Fui com uma amiga à antestreia do filme Love, Simon. Uma história de amor baseada no romance Simon. Como romântica que sou, adoro histórias de amor com finais felizes. E na verdade por muitas voltas que a vida dê, era o que todos merecíamos, só andamos cá para ser felizes, se formos felizes com a pessoa de quem gostamos, então excelente! Que podemos pedir mais?


Uma história de um grupo de adolescentes que frequentam uma escola secundária em Atlanta. A personagem principal Simon Spiner, guarda um grande segredo que não consegue contar nem à família nem aos seus amigos.
 Simon é gay e a única pessoa a quem conseguiu revelar o seu segredo foi a um "amigo" anónimo cujo o seu segredo era o mesmo. Apoiavam-se um no outro, entre o contar e não contar... Podia contar-vos a história toda, até porque gostei do filme, principalmente no final em que toda a sala de cinema fez em couro "ohhh que fofinhos". 

Derreto-me sempre com histórias de amor e finais felizes... Vá se lá saber o porquê... Amor à parte, ainda dá para rir um bocadinho, afinal qual é o adolescente que não faz, ou diz piadas? Por isso se gostam de comédias românticas, finais felizes e uma boa dose de boa disposição aconselho a irem ao cinema e assistirem ao filme.

No entanto, nunca se esqueçam...
"Todos merecem uma grande história de amor."

#

4 comentários:

  1. Verdade, merecem mesmo. Tb gosto deste tipo de filmes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de filmes! Por acaso ainda não o vi porque quero ler o livro primeiro.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto mto de filmes e historias assim... ainda nao o vi... kem sabe um dia vou ver...
    Gostei do post sweet

    ResponderEliminar
  4. O importante é estarmos com quem nos faz feliz e fazermos os possíveis para dar a mesma alegria em retorno a essas pessoas que temos na nossa vida! Ainda não vi o filme mas com certeza está na minha lista ! Bjs,
    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar