28 maio 2018

Lisboa a Mulher e a Vida 2018

Olá Bunny's 

No dia 20 de Maio, realizou-se mais uma Corrida EDP Lisboa a Mulher e a Vida, muito conhecida pela "Corrida da Mulher", onde se juntam mães, filhas e amigas para correm ou simplesmente caminharem um percurso 5 Km. 
Início do percurso em Santos até à Torre de Belém, num ambiente de festa bem "à Portuguesa" ao ritmo do Emanuel e das suas Bailarinas. 

Inscrições limitadas a 15 mil Mulheres, unidas por uma nobre causa, a angariação de fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro.  Juntas contribuímos para a luta contra o Cancro da Mama. 

Este ano as camisolas da prova eram lindíssimas! Cor-de-rosa Néon patrocinadas pela OYSHO, tenho uma embora não a ter vestido durante a corrida. 

Fui com as minhas colegas do trabalho, patrocinadas pelo Grupo Affidea. Portanto éramos um grupo Miúdas Giras vestidas de azul, que no meio de tanto cor-de-rosa era bastante fácil a distinção.

Era tanta Mulher que só ao fim de 2 km é que consegui começar a correr, mas mantive-me firme até ao fim! Na chegada à meta fomos recebidas pela Olá Gelados que nos ofereceu geladinhos, e digo-vos que depois da corrida, e de tanto calor o geladinho fresquinho soube-me pela vida! 

Seguidamente fomos receber a medalha de participação, fica sempre como uma boa recordação da manhã fantástica que foi. 

No fim do percurso, podia-se encontrar vários patrocínios no jardim da Torre de Belém, onde várias marcas tinham á disposição atividades físicas e a distribuíram brindes pelas participantes. 

Como já era habitual, as Mulheres Affidea, terminaram a manhã a reforçar as energias nos célebres Pastéis-de-Belém. 



#

4 comentários:

  1. Nada como nos divertirmos enquanto somos saudáveis e tomamos conta da nossa saúde!
    beijinhos :)

    www.photographandread.com

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de eventos tem sempre uma ótima energia! Mesmo que seja só a andar, vale muito a pena participar :)

    Beijinhos

    https://nohabitatdeumaintrovertida.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom post, estas iniciativas são muito boas devia haver muitas mais e devíamos todos tirar um tempinho para no mínimo experimentar!

    Continua o bom trabalho !

    My Gentleman Side

    ResponderEliminar
  4. Adorei o pormenor que fizeste na t-shirt! que iniciativas destas ganhem cada vez mais forca parabéns!

    https://monicaantunesmoda.blogspot.pt

    ResponderEliminar