16 dezembro 2018

Oscar Embelleze 2018

Olá Bunny's 

Estive presente num excelente Evento da Embelleze Portugal, para o lançamento da nova linha da Novex "Os Meus Cachos de Cinema". Este evento realizou-se na sala Vip do CinemaCity no Campo Pequeno. 

Foi proposto ás Bloggers Embaixadoras criarem um video de 3 minutos, relacionado com a nova linha de produtos.  O objetivo destes videos era premiar cinco categorias atribuindo Oscares. 

- Categoria Melhor Filme
- Categoria Efeitos Especiais 
- Categoria Atriz Principal
- Categoria Guião Original 
- Categoria Guarda Roupa e Cabelo

Juntei-me com a Claudia e a Rafaela para criarmos um pequeno video, no entanto, nesta noite não saímos vencedoras de nenhum Oscar, de qualquer das maneiras adorei a tarde em que passamos juntas a filmar, foi bastante divertida!

Deixo-vos algumas fotos do Evento.



Família Embelleze
Como já é habitual nos Eventos da Embelleze, cada blogger recebe um exemplar da nova linha para experimentar.

Obrigada Embelleze por este fantástico fim de tarde tão cheio de glamour e em tão agradável companhia. É sempre bom ter a família reunida de vez em quando.

Como o nosso video não saiu vencedor em nenhuma das categorias, deixo aqui em baixo para poderem assistir também. 



#

2 comentários:

  1. Assisti ao vosso video e achei a edição muito boa, podiam ter perdido alguns minutos a mostrar mais os produtos, mas de uma forma geral esta muito bom.

    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pela tua opinião, sou novata no que toca a edição de videos e isso deixa-me muito contente.
      Beijinhos

      Eliminar