28 dezembro 2018

Presentinhos de Natal 2018

Olá Bunny's 

O Natal é das épocas do ano que eu mais adoro! Adoro todo o clima Natalício, sou daquelas pessoas que assim que começa o mês de Dezembro decoro a casa com ornamentos do Natal e começo a ouvir músicas de Natal também. 

Este ano não foi nada fácil, mas dou muito valor á minha família e o Natal é isso mesmo, estar em família. O nosso foi passado no quentinho da lareira, todos juntos, um serão muito agradável que espero que se repita por muitos e muitos anos. 

Devo ter-me portado muito bem este ano, pois o Pai Natal foi bem generoso comigo, e venho assim, a pedido de várias seguidoras mostrar o que recebi. 


Anjinho: Loja do Gato Preto
Odisseias: Surpresa 
Mealheiro Cato: Loja Viva
Caixa banana: (Amigo secreto muito engraçado!)


Muitos Chocolates, porque as pessoas sabem que eu nem sou nada gulosa...



ActiFry Original: Tefal
Tostadeira: Princess


Livro: Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald


Pijama: Women'Secret


Botinhas de lã: Mãozinhas da Avó 
Carteira: VilaNova
Colar: Stone by Stone
Lady Million: Paco Rabanne
Daisy Dream: Marc Jacobs 

A Oreo também teve direito a prendas de Natal, entre guloseimas e brinquedos... É uma coelhinha muito sortuda! 

Nos comentários em baixo contem-me como foi o vosso Natal, quais as prendinhas que receberam? 

#

Sem comentários:

Enviar um comentário