12 outubro 2015

2# Casa dos Sabores # Youzznet

Nesta campanha, a Iglo convida a celebrar a experiência da mesa, que passa sempre por dois ingredientes essenciais: boa comida e boa companhia. Sugere assim uma refeição partilhada com a familia e amigos em que a ementa seja com os Filetes Primavera. 

Ora a minha vida social neste momento está reduzida, então optei por criar uma ementa prática e fácil para almoçar no trabalho. A ementa foi partilhada com a minha irmã. 

Aqui está a ementa, em que as filetes foram acompanhadas de arroz branco e tomate cherry. 




É muito prático, eu que não sou apreciadora de peixe, até que gostei bastante! Entre as duas que provei, as minhas preferidas foram sem dúvida nenhuma as filetes com Alho e Ervas aromáticas. 

Se voltaria a comprar? Claro que sim! Para mim só tem um ponto negativo, o preço! Cada embalagem custa mais ou menos 4€ e só traz duas filetes. Por isso irei estar atenta às promoções... pois vale mesmo a pena! 

Quem já experimentou? 


Sem comentários:

Enviar um comentário