20 dezembro 2015

Star Wars - O Despertar da Força

Olá Bunny's 

Bem à anos que não ia ao cinema! Estava a espera de um filme que fosse mesmo bom! E claro em 3D. 

Tudo começa ...  quando tens um balde pipocas com M&M à frente! 


Star Wars - O Despertar da Força. 
Vale a pena sim senhora, mas vejam os 6 filmes antes... e pela ordem que sairam... caso contrario não vão entender nada do que se passa ali... 



Se estavam a espera que eu fosse contar alguma coisa do filme... 

"May the Force be with you" 

Sweet Kisses 


3 comentários:

  1. eu já vi de todas as maneiras, e deu-me pena que a historia fosse um pouquinho mudada, até tou com medo que a leia seja intensa e sisuda, em vez da espertalhona valente que conhecemos...
    beijinhos linda eu vou ver na terça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar linda! Eu adorei os 6 filmes, e tinha mesmo de ir ver este ao cinema.
      Está sem dúvida muito bom... só houve uma coisinha que não gostei tanto... mas possivelmente irá ser explicada no próximo (espero eu) mas não vou dizer que é...
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Verdade pra assistir você tem que ver a saga toda, fica ainda mais legal, assim ficamos mais curiosos em ligar os enigmas que estão presentes nessa nova saga que começa.
    Ameiii essa balde de pipoca com M&Ms huuum que delícia vou fazer isso na próxima vez com pipoca doce!!

    Bjo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderEliminar