Olá olá Bunny's
Hoje venho falar de um artigo da Tupperware que considero indispensável numa cozinha, já o tenho á algum tempo, já o testei com as diversas lâminas e em variados alimentos, sim estou a falar do tão amado MandoChef.
O MandoChef permite cortar os alimentos de uma forma rápida, e segura, sem sujar a bancada da cozinha, de fácil arrumação e de utilização.
Possui 2 lâminas que podem ser trocadas, eu tenho 3 lâminas se não estou em erro foi uma promoção ou oferta que havia na altura em que comprei o meu... isto talvez já esteja a fazer um ano.
É preciso muito cuidado a manusear este aparelho, para evitar "acidentes de percurso", a maior parte dos artigos da Tupperware são de plástico, e este também é, com a diferença que tem lâminas bem afiadas capazes de cortar os nosso dedinhos se não tivermos cuidado, por esta razão sempre que corta-mos um alimento é obrigatório o uso da peça de proteção. Pela mesma razão este aparelho não deve ser manuseado por crianças.
Usando a imaginação este aparelho com os 2 botões que possui permite cortar os alimentos das maneiras mais variadas desde ondulados, em palitos, palitos ondulados, rodelas fininhas e mais grossas, aos cubos, ás palhinhas... é usar a imaginação...
Vou mostrar 2 pratos que fiz e que utilizei este aparelho, um deles foi um peixinho no forno com rodelas de batatas e cenouras cortadas neste aparelho e o outro foi tentar fazer batatas fritas onduladas em casa com menos gordura e sem sal, ficaram fantásticas!
Eu sou completamente apaixonada pelo MandoChef, até dá mais vontade de estar na cozinha a preparar pratos saudáveis e divertidos.
Assistam ao video onde explica como funciona o aparelho. Vá digam lá que não precisavam de um menino destes lá na cozinha?
O MandoChef custa 89,90€ e sim vale todos os cêntimos do seu valor, dura uma vida, e facilita muito na altura de cozinhar. Para adquirirem este artigo da Tupperware podem fazer-lo com a Micas Tupper, basta um clique aqui. Eu confio 100% na Micas.
Espero que tenham gostado aqui do "nosso" amigo.
Sweet Kisses
Sem comentários:
Enviar um comentário