07 fevereiro 2016

My daily routine ( 1 st February to 7th)

Olá Bunny's 

Posso dizer que esta semana não me virei para a fotografia... semana passada a trabalhar..o tempo completamente cinzento, também não ajuda!

Felizmente na 5º feira (na minha folga) esteve sol e deu para fazer umas arrumações e limpezas bem a fundo no quarto, lavar tapetes, lavar camisolas de lã á mão... e estender tudo! 

Descobri camisolas que já não me lembrava que tinha, é o caso desta cor de rosa que mostro em baixo, feita por mim... no ano passado. 

Mostro as minhas comprinhas da semana, lá consegui apanhar a coleção de Ameixa em super mega Saldos da Body Shop, só me falta o sabonete e o creme de mãos. 

No Sábado lá fui eu conhecer a nova Coleção da Mayoral á loja da Tia, babei completamente pelos macacões. E não consegui resistir a uma camisola de malha amarelo torrado, por isso veio comigo!


Vamos entrar na semana do Carnaval! Quem é que se vai mascarar?? Admito que este ano não estou bem para ai virada... 

Que tal correu a vossa semana? 

Sweet Kisses 


Sem comentários:

Enviar um comentário