08 abril 2016

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça

Olá Bunny's 

Este ano já fui mais vezes ao cinema com o meu namorado do que em 10 anos de namoro...

Já que andamos numa de Super-Herois, o filme esculhido foi  Batman v Super-Homem: O Despertar da força, em 3D.



Antes de tudo tenho de dizer que este filme em 3D é qualquer coisa... ainda apanhei uns valentes sustos...

Bem se ainda não viram o filme e gostariam de ir ver... digo apenas que não precisam de ver os anteriores do Batman e do Super Homem para entenderem a história, o próprio filme faz uma pequena introdução a cada personagem... 

Já ouvi muitas criticas negativas a este filme, e muito poucas positivas, na minha opinião andam a comparar o filme com o Deedpool, na verdade são comparações que não se podem fazer... O Deedpool é um bom filme para rir a gargalhada do principio ao fim. O Batman é um filme mais dramático, é um filme que começa com um funeral e termina com um funeral... portanto é um filme mais sério baseado em "coisas" más... conflitos... desacordos... desconfianças... bem mesmo á Batmam. 

O fim do filme é tão subjectivo... tão... "mas então o Super-Homem morreu??" ... que saímos da sala de cinema confusos com vontade de ver uma continuação, desejo eu seja para breve... 

Eu recomendo a irem ver o filme, são mais de 2 horas de filme muito bem passadas, levem a pipocas e os M&M que vão saber muito bem, e claro não dispensem de uma boa companhia. 

Já foram ver o filme? Opiniões. 

Sweet Kisses


Sem comentários:

Enviar um comentário