17 abril 2016

Nativa SPA Bluberry # O'Boticário

Olá Bunny's 

Bluberry... bluberry... ai bluberry... que cheirinho delicioso que deixas no meu cabelo! A suavidade... a sensação de bem estar e de couro cabeludo limpo. 


Linha Nativa SPA Blueberry: Permite um equilibrio dos Fios, para cabelo quimicamente tratados. A sua formula sem Sal prolonga o feito liso dos cabelos e trata os fios evitando que fiquem recequidos e que percam o brilho.

Esta linha permite o equilíbrio dos fios e  ajuda a repor os nutrientes perdidos durante o processo de alizamento ou de escova progressiva. 

Eu já usei estes dois produtos, adoro o cheiro e a textura suave e macia que deixam no cabelo, facilitam o alisamento do cabelo com a "chapinha" e como tem proteção térmica também ajuda a diminuir os danos que a "chapinha" quente faz no cabelo. 




Podem encontrar estes produtos numa loja O'Boticário, ou numa Consultora B na venda por catalogo. 
Eu deixo a minha página de vendas Boticário, With Love, Alguma dúvida podem enviar mensagem para a página que tenho o prazer em ajudar na escolha dos vossos produtos. 

Sweet Kisses <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário