12 maio 2016

Compras na loja # 2uwithlove

Olá Bunny's 

Hoje venho mostrar 3 peças que comprei recentemente a uma loja no Facebook, a 2uwithlove, esta loja é um pouco diferente das que vulgarmente encontramos nas redes sociais, e porque? Porque as roupas são feitas á mão, com muito amor. E é "Made in Portugal" só isso vale ouro!

Até a forma como embalam as roupas é amorosa! Sim há que valorizar estes pequenos pormenores, numa loja online todos eles contam, o importante é marcar pela diferença e satisfazer o cliente.




Para o meu armário vieram três Top's, muito mimosos. Dava vontade de trazer todos... mas fiquei apenas por três. E os vestidos?? São lindíssimos!! 

Um verde com flores, um totalmente branco e um com um padrão étnico muito giro também. 


Como foram feitos à mão eu sei que são únicos, não há mais iguais... no entanto existe na loja uma variedade de top de vários padrões e formatos igualmente giros que esgotam do dia para a noite! 

Prometo que assim que o sol decidir dar o ar da sua graça que faço um Outfit com os Tops, são lindos merecem umas fotos. 

Podem conhecer a loja aqui

Sweet Kisses 

2 comentários:

  1. Eu dou muito importância à forma como o artigo vem embalado! Adoro uma embalagem toda fofa :) Tenho de espreitar a loja! Beijinho

    ResponderEliminar