11 junho 2016

BBday Prepare-se para o Verão

Bom dia Bunny's 

Para hoje um BBday com cheiro e sabor a Verão! Finalmente os dias quentes chegaram!
Eu adoro ir a estes Eventos da O'Boticário, aprende-se sempre montes de coisas, rimos, divertimo-nos, experimentamos, trocamos ideias... 


Neste BBday para além das promoções fantásticas que estão por todo o Catalogo 07, falamos da importância dos protetores solares e como os aplicar, sim Bunny's colocar o Protector solar tem muito que se lhe diga... bem eu fiquei a saber que andava a colocar de forma errada... como aplicar um autobronzeador, que também tem a sua ciência para não ficar-mos todas manchadas... entre outras coisas. 

Desta vez as nossas mesinhas estavam assim: 

Estive também muito bem acompanhada pela Paulinha da Boti Care e pela Inês autora do Blog Sweet Ideas , e com a minha querida Sara, Coordenadora de Lisboa.

Paulinha da Boti Care e eu =)
Ines, Sarita e eu =)

Foi um fantástico fim de tarde! É sempre bom quando gostamos daquilo que fazemos... e quando gostamos da companhia ainda melhor!

Sweet Kisses


Sem comentários:

Enviar um comentário