27 agosto 2016

As Prendas que recebi no meu Aniversário

Olá Bunny's 

Uma semana depois de fazer os 27, venho mostrar de forma muito resumida as coisinhas que recebi entre os 2 dias de festa! E que festa...

Acho que é mais fácil assim, depois mais tarde mostro ao pormenor. 

Entre coisinhas fofas para mim e coisinhas para os Pombinhos que se vão juntar, acabei por arranjar um enxoval bem generoso é tudo fantástico, e veio cheio de amor. 




Faltam aqui ainda algumas prendinhas, pois há sempre o dinheirinho que é muito bem-vindo, mas ainda não tive tempo de o ir gastar... Estava a pensar em taças de sobremesa, um conjunto de copos, ou conjunto de pratos... Quem sabe... Mas será algo para a minha casinha!! 


O meu Bolo de Aniversário que também foi uma prendinha das 00h de dia 19 para dia 20, eu não sabia da existência deste bolo e adorei a surpresa!

Foram 2 dias muito felizes junto das Pessoas que me são tão especiais, e como diz a minha Avó "De hoje a um ano, que corra pelo mesmo cano!" E sim pode correr sim senhora, só peço a Deus que assim seja. 

Não podia deixar de agradecer a todas as mensagens calorosas das minhas queridas seguidora/es, Obrigada do fundo do coração! 

Sweet Kisses 

1 comentário: