09 setembro 2016

1# Dá-lhe Gás!! Sodastream Play #Youzznet

Olá Bunny's 

Uma campanha da Grande Familia Youzz que eu queria mesmo experimentar! Sodastream a marca que promete revolucionar a indústria das bebidas gaseificadas. 


O Kit chegou ontem com os seguintes conteúdos: 

-1 folheto informativo
-1 máquina Play Branca Sodastream para experimentar 
-13 Xaropes Sodastream 
-10 vales de desconto de 50% na compra de uma máquina Play Branca Sodastream, Válido apenas na loja online.
-1 Bloco de Questionários. 


Esta máquina promete ser uma diversão, fazer as próprias bebidas gaseificadas. Para funcionar necessita apenas da botija de gás apropriada, não leva pilhas, nem bateria nem tem cabo para ligar á corrente. 
Nas bebidas podemos usar os concentrados de fruta, ou podemos usar mesmo fruta, como morangos ou rodelas de limão... Vamos dar assas á imaginação! 


Estou mesmo curiosa com esta pequena maravilha! 

Os vales serão sorteados aqui no Blog para que possam adquirir a máquina com 50% de desconto. Fiquem atentas ao sorteio. 



Dá-lhe Gás! 

2 comentários:

  1. Quando vi esta campanha pensei em participar e agora ao ler o que escreveste fiquei arrependida de não o ter feito! Como não bebo bebidas com gás achei que não valeria a pena.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu participei porque gosto de bebidas com gás, no entanto consumia muito pouco devido aos conservantes e açucares que contêm... assim faço as minhas próprias bebidas, mais saudáveis e se quiser posso fazer só com fruta mesmo, ou então usar os concentrados deles... =)

      Beijinhos <3

      Eliminar