20 setembro 2016

O Vestido da Mamã

Olá Bunny's

As tardes em casa da avó são sempre animadas, se não for de volta de alguma gulodice na cozinha, é de volta dos tesouros antigos que existem lá por casa, que eu já os vi mais de mil vezes e mesmo assim reparo sempre em coisas novas.

Desta vez demos uma grande volta ao guarda-roupa onde ainda existe roupa da minha mãe de quando era bem mais nova que eu.


Este padrão florido em tons rosa chamou-me a atenção, tirei o vestido do cabide, vesti-o... dava-me quase até aos pés... Disse logo para a minha Avó que o vestido iria dar um belo macacão em calção...

Ora por muito que eu dê uns toques na costura e com a máquina de costura, não iria conseguir fazer um macacão do vestido giro da mãe.

Solução? Pedi a minha sogra, que já me alterou algumas roupas e salvou outras tantas...

E cá está ele =)



Depois de algumas alterações ficou assim! Está lindo! Lindo!!
Isto só mostra que ás vezes as roupas velhas só precisam de "magia" para virarem roupas novas.

Gostaram?

Sweet Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário